sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pretty Little Liars ❤

Got a secret can you keep it ? ......... Quem ai é fã de PLL  ??? . No post de hoje , vou falar tudo sobre PLL ! Calmaaaaa , não vou dá spoiler , porque eu odeio spoilers e acho que você também não gosta ( risos ) Mais vou contar como eu entrei para esse mundo de séries ( que é tão viciante hahaha)
    Eu sempre queria assistir séries , porque sempre via pessoas falando muito bem delas . Até que meu irmão querido , assinou a netflix , e acabou com minha vida social ( não que eu tivesse alguma ) Minha prima tinha falado muito bem da série Once Upon A Time . Fiquei louca pra assistir , porque falava de personagens de contos de fadas , e eu sou apaixonada por esse mundo <3 . E no começo desse ano , comecei assistir a OUAT e me apaixonei pela série . Fiquei até triste porque na netflix só tem até a quarta temporada . Pode acreditar ou não , mais eu acabei a série em menos de 2 meses .
  E quando OUAT acabou , eu fiquei triste , mais eu tinha que começar outra série pra tirar essa minha tristeza . E como eu via muitas pessoas falando de PLL , decidi começar a assistir . Pra falar a verdade , quando eu vi a capa da série e a sinopse , não achei grande coisa não (risos) . Comecei a assistir . E no primeiro episódio , fiquei com um pinguinho de medo (risos) . Demorei um pouco pra viciar na série , porque sempre fui um pouco medrosa (talvez muito) , em relação a coisas que envolvem mortes etc. Mais hoje eu sou apaixonada por essa série  , e já estou na quinta temporada , que por acaso saiu na netflix esse mês
   E antes que me perguntem , minha personagem favorita das liars é a Hanna . Não sei , acho que eu me identifico com ela , por ela gostar de moda , beleza etc. E por ser irônica (risos) E vocês ?! qual é a sua personagem favorita da série ? me conta , quero saber :D
 Eu recomendo muito  vocês assistirem , mesmo que são um pouco medrosas assim como eu (risos) . Aaaahhh , recomendo também , você assistirem  OUAT , é uma série MARA .


Ahhh , a sétima temporada de PLL , já está disponível . Até no momento tem até o episódio 7x2 . Mais acho que toda semana eles vão liberando um episódio novo .

   Deixo aqui declarado meu amor por PLL (risos) . Então é isso amores , um beijo ENORME , fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuu ❤❤❤



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©