quinta-feira, 14 de julho de 2016

Vou viajar + oque vou levar na mala ❤

Simmmm , é isso que vocês leram no titulo . Eu vou viajaarrr !!! E o destino é Recife . Vou passar dez dia lá , e vou embarcar amanhã cedo . Então , vocês podem acompanhar toda a viagem , lá no meu instagram ------>> @Larissasouzat ok ?! E por esse motivo , o blog vai ficar parado durante uma semana , por que lá onde vou não vai ter internet , e vou usar o 3g . Mais não fiquem tristes , uma semana passa rapidinho hahahaha .
Agora , vou mostrar pra vocês oque vou levar dentro da minha mala =D 
Bora lá ? 

Já que vou pra Recife , lá faz muitoo calor mesmo no inverno , então obtive por colocar na mala , roupas mais leves , mais saias , macacões etc. Já que eu sou uma pessoa muito frienta (risos) , coloquei algumas leggings , e blusas de mangas compridas finas .


De sapato , vou levar só o tênis laranja , que é suuuper confortável para andar por lá , e o chinelo normal para ficar a vontade . E o all star branco eu  já vou com ele . Minha mãe deu a dica de não levar muito sapato , porque vamos passar poucos dias , então dá para repetir hahaha .


Essa é a minha necessarie . Estou levando nela coisas básicas e mais acessórios. To levando bem pouca maquiagem , só um pó , um bastão 3 em 1 que é muito prático , duas máscaras de cílios , uma normal e outra para pentear a sobrancelha , batons, vou levar três , mais outro vai comigo na mala de mão . E os acessórios normais , que eu estou amando usar ultimamente.


Nessa necessarie , tenha coisas minhas e da minhas mãe , e são coisas de higiene , como , cremes escova de dente , perfume , desodorante etc. Aqui não estão todas as coisas de higiene , tem mais outras coisas só que na mala .


E tudo coube na minha mala hahaha , ficou um pouco apertado , mais com jeitinho coube tudo.

Essa é a minha mala , para dez dias . Talvez to levando muita coisa ? não sei hahahaha , vamos ver no fim da viagem . Acompanhe tudooo pelo meu instagram ( @larissasouzat ) , ou curtindo a fã Page do blog ok ?

Então é isso amores , um beijo ENORME , fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! tchauuuu



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa ! que demais <3 Amo viajar, e achei suas coisas muito fofaas.
    Boa Viagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é demais mesmo hahahaha , muito obrigada sua linda <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©