sábado, 13 de agosto de 2016

Batons metálicos ❤

Logo depois dos batons mattes, os batons metálicos mal chegaram nas lojas, e já está sendo o queridinho de muita gente. Eles deixam um efeito de luzes na sua boca. Como se tivesse realmente refletindo algo.


Kylie Jenner, uma das " irmãs Kardashians ", não perdeu tempo e já lançou a linha de batons metálicos na sua coleção de maquiagem ( que ta babado viu ?! )


Os batons metálicos surgiu lá no anos 90, e agora em 2016 está de volta, logo depois de um desfile da gripe Dior, na semana de moda em Paris.
Uma coisa que chama atenção no batom metálico é que ele favorece lábios finos. Já a textura, é muito parecida com a de um gloss, como é chamado de "batom tipo gloss". Cantoras famosas estão super apostando nessa "nova" tendência dos batons metálicos, e usando horrores. Como a cantora Rihanna.


E o melhor de tudo, e que não precisamos desembolsar muita grana para ter um desse não hahahaha. Marcas bem acessíveis já tem a sua linha de batons metálicos. Um exemplo é a Vult, ela já tem várias cores lindas, e não é tão caro assim. E além de que, você encontra em uma perfumaria mais próxima da sua casa.


Então e isso amores, um beijo enorme, fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post ok ?! Tchauuuuu ❤❤❤



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olha amei o post e agora a pouco vi um outro blog tbm falando deles os metalizados e eu tbm já fiz um post tbm kkk ameiii tudinho saqui...bjooos
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©