terça-feira, 2 de agosto de 2016

Clicks da viagem ❤

HEEEYYYYY , voltei de viageeemmm . Quem me acompanha nas minhas redes sociais , já devem está sabendo , né non ? hahahahaha . E já que eu tirei muita foto bonita por lá , decidi compartilhar com vocês :D  Eu espero que gostem <3
Bora lá ?



Eu já tinha viajado de avião quando eu tinha 3 aninhos de idade . E acredite ou não , eu lembrava de tudo . E foi muito incrível dessa vez . Adorei até as turbulências hahahaha , e sim teve 3 turbulências na ida , e na volta teve apenas uma . Mais é uma delicia viajar de avião <3 Deus é perfeito demmaaaisss ❤









Uma coisa que eu descobri nessa viagem , é que eu amo mato hahahaha . Sériooo , parece que renova as energias . É uma coisa muito boa ....

Lá tem cada paisagem MARAVILHOSA .....


Isso é pé de milho .














 Eu NUNCA , vou me cansar de falar que DEUS É PERFEITO DEMAAAAAAIISSSS ❤ Cada paisagem de encher os olhos ❤ Obrigada meu Deus por essa benção maravilhosa na minha vida ❤

Adorei fotografar por lá . E vocês , gostaram das fotos que eu tirei por lá ? Eu amei todas hahahaha . Foram poucas , mais tem mais lá no meu instagram ( @larissasouzat ) vão lá ver em ?!

Então é isso amores , um beijo enorme , fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post em ?! Tchauuuuuuu ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©