terça-feira, 16 de agosto de 2016

Qual é melhor: Posts longos ou curtos ? ❤

Acho que todo mundo que é blogueira, já se perguntou: " Oque será que as pessoas gostam, posts longos ou curtos ?". As vezes é difícil saber qual vai ser o melhor jeito de fazer aquele post. Então pra tirar essa dúvida cruel, vou dá algumas dicas aqui pra vocês nesse post....

Resenhas: As resenhas, são melhor o post longo. Mais não longo na escrita, fazer aqueles textos enormes. E sim, fazer um post com bastante imagens. Assim não fica cansativo pro leitor, pelo contrário, fica bem gostoso de ler e mais interativo.

Indicando algo: Para indicar alguma coisa recomendo posts rápidos, assim a pessoa vai entender o recado, e não vai parecer aquelas propagandas chatas de televisão sabe ?.

Looks: Os looks eu não preciso nem falar né ?! Eu como leitora, odeio ler aqueles posts de looks com textos enormes, só vendo as fotos já dá pra ver a proposta do look etc. Então aposte em posts longos com bastante fotos.

Dicas: Os posts de dicas, eu acho legal uma coisa dinâmica. Que a pessoa entenda e não fique horas lendo aquilo. Então, aposte em posts curtos

News: Sabe aqueles posts de novidades, ou babados mesmo ?(risos), é sempre bom um post curto, porque é um babado, uma coisa nova, então tem que ser sem muitos detalhes.

Bate-papo:  Posts mais longos com mais escrita

         O certo a se dizer é: Hoje em dia as pessoas estão mirando mais pro Youtube. Aquelas pessoas que ainda leem blogs, gostam de coisas rápidas e mais identificação visual ( fotos ). Invista em coisas que os leitores gostam e pesquise mais sobre o assunto. E sempre ir melhorando para os seus posts ficarem mais dinâmicos.
     Uma dica que funciona comigo, e me colocar no lugar de um leitor ( porque eu sou uma leitora de muitos blogs ). Oque eu mais gosto nos blogs, coloco mais em prática, e oque eu menos gosto, tiro do meu blog, ou mudo aquilo, entenderam ? Isso é muito legal. Façam e me contem oque acharam.


Então é isso amores, um beijo enorme, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuu ❤❤❤



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Concordo com você, Lari! Acho que até mesmo os posts grandes de bate papos ou resenhas eu acho que não podem ser tãaaaao longos assim, cheios de enrolação, não precisam ser curtos, mas acho que devem ser objetivos se não fica chato de ler.

    Coral,
    Universe for Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu sempre tento deixar os meus posts mais dinâmicos possíveis rs. Eu amei seu blog ❤ E oque falar das fotos daquele blog ?! MARAVILHOSAAASS. obrigada por comentar, e volte sempre, beijos

      Excluir
  2. Amei suas dicas, eu adorooo um post de dicas dinâmicas rs! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wonnnn, brigada Thay <3 , também gosto. Acho que todo post dinâmico é legal né ? hahahaha, beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©