sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Bate-papo descontraido.... ❤

Oiiiiii Girls. Que saudade que eu tava de escrever pra vocêssss ❤❤ E vocês, sentiram minha falta ?

Calmaaaaa. Eu não abandonei o blog, e nem penso em desistir. Oque aconteceu foi o seguinte.....

        Eu tive um mês de setembro muito tumultuado, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Muitos, mais muitos trabalhos pra fazer da escola, provas que estavam por vim, e eu acabei que dei prioridade totalmente para a escola ( que é o certo a se fazer, já que o blog é uma "brincadeira"). E acabei, que fiquei sem tempo. Mas graças a Deus, acabou essa temporada, e eu pretendo voltar a postar normalmente no blog.
      Vocês devem ter estranhado bastante né ?! Já que eu nunca passei tanto tempo assim, sem postar por aqui. E quando eu "dava um tempo", eu avisava a vocês, Eu não avisei, porque eu não tinha previsão de volta, então preferir não avisar.
      Eu acredito que eu mudei bastante nesses quase dois anos de blog. E nesse mês que fiquei afastada de absolutamente tudo, eu andei pensando, como que seria o destino do blog, e eu decidi. Eu não quero parar com isso nunca, porque eu amo escrever pra vocês e tudo mais. Mas agora, só irei postar quando eu tiver tempo. Ano que vem eu irei estudar em uma escola bem longe da minha casa ( que eu já falo disso em outro post ) Então eu já vou acostumando vocês, a postar só quando eu tiver tempo ok ?!
     E só vou postar agora, quando tiver alguma coisa muito legal para mim postar. Não quero postar, por postar, só para " não ficar sem post ", que é oque eu estava fazendo. Vou postar coisas muito legais, que é oque vocês merecem, conteúdo de qualidade.
     Vou criar um quadro aqui no blog, que vão ser textos de reflexão que fazem muito bem para nosso dia a dia, Que deixa nossas vidas mais leve, Já que eu estou amando minha nova fase de "tirar o peso das coisas". quero ajudar vocês a também terem uma vida mais leve ( não que eu tenha uma vida muito leve, mais vocês me entenderam né hahahaha)
    Já que estamos na adolescência( acredito que a maioria ) vai ser muito legal, e assim vamos se tornando mais amigas.
   Quero trazer pro blog, mais sobre minha vida, e tornar esse espaço cada vez mais minha cara ( não que ele já não é né, mais no caso estou falando dos textos, e a maneira de falar neles).
   Outro motivo de eu ter dado um tempo com o blog, foi porque meu tablet quebrou, sim de novo (risos), só que agora não tem mais volta :(, já levamos ele pro concerto várias vezes, e ele vivia dando problema, e eu me irritava pra caramba. Então decidi " aposentar " ele.
   Eu to amando me aventurar na fotografia, acreditam ?. E eu quero trazer várias dessas " aventuras" aqui pro blog, eu espero, muito, muito que gostem ❤


  Gente, mil desculpas, por ter sumido assim ( acho que vocês nem sentiram minha falta né hahaha) Mais eu prometo que quando algo do tipo acontecer eu aviso lá no instagram, então me sigam lá
------>> @larissasouzat
 
   Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuuuu ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©