quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Uma série de magia: Once Upon a Time ❤

Once Upon a Time. Mais conhecida como a série dos contos de fada, ou OUAT. Ela foi minha primeira série que em assisti na vida. Minha prima tinha falado muito dela pra mim " assiste, é muito legal", " assina netflix, que você não vai se arrepender". E quando eu finalmente consegui ter netflix, comecei a assistir, e foi em janeiro desse ano. E pensa na alegria da criança assistindo OUAT! eu me apaixonei, literalmente. Assistia uma temporada quase toda em um dia. Era maravilhoso. Não gostava de ir "viajar", só para ficar assistindo. Era um vicio eterno ( hahahaha)
     A série narra a história de Emma Swan ( Jennifer Morrison ), uma jovem que ao conhecer o filho Henry ( Jared Gilmore) que deu para a adoção 10 anos atrás, descobre-se envolvida em um curioso mistério indicando que nem tudo é o que parece em uma cidadezinha de Storybrooke. Nesta cidade moram os personagens de contos de fada, após a rainha má da branca de neve, lançar uma maldição. Na série tem os personagens como; Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, Príncipe Encantado, Cinderella, entre outros. Por conta da maldição da Rainha Má, todos estão sem saber suas identidades, e coisas do passado. 

Eu sou mega apaixonada por personagens de contos de fada. Sério mesmo, desde pequena (risos), E quando eu comecei a assistir essa série parecia que tudo era real, pelo fato dos personagens serem reais. É meio louco, eu sei (risos) 

A quinta temporada já está disponível na netflix, e eu quase surtei quando saiu, sério ( risos ). Essa é a capa da sexta temporada. Eu estou LOUCA pra ver essa temporada <3 Olha essa capa gente, tudo indica que vai ser incrível. 


Sabe qual é o meu personagem favorito ?...... A Regina Mills <3 O povo fala que eu tenho semelhança com ela, eu acho que não tem nada a ver, mais tudo bem! Mais ser comparada com ela, é demais (risos). Já de homem, meu personagem favorito é o Gancho <3 também conhecido como Killian , quem não ama aquela linda lindeza, né gente ?. Emma, deixa eu ser você, nunca te pedi nada hahahaha.

Me conta ai nos comentários quem é seu personagem favorito da série, vou amar saber =D. E você que ainda não assistiu essa série, vamo assistir né miga ?! porque é super demais, e eu mega recomendo ( risos ).

Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuu ❤❤❤


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Omg!omg!omg! RESENHOU MINHA SÉRIE FAVORITA, FOI? hahaha, amo demais! comecei a sexta temp. na internet, é ótima. Sinto te desanimar, mas esta capa foi uma capa feita por fãs de um grupo de facebook e viralizou, também tive esta ilusão haha. Amo demais OUAT, serio *-*

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fooiiiii, hahahaha. Ela foi minha primeira série da vida <3 Eu ainda estou na quinta temporada por falta de tempo :(
      Sério que foi um grupo de fãs ? E eu aqui pensando que realmente era a capa da sexta temporada hahahaha, obrigada por avisar, beijoos :D

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©