sábado, 26 de novembro de 2016

3 sites para deixar seu blog profissional, de graça ❤

  Eiiiii você ai que ta em dúvida se cria um blog ou não, porque não tem grana para investir e deixar seu blog, vamos dizer "´profissional". Na minha opinião, NÃO PRECISA TER UM LAYOUT RESPONSIVO PARA COMEÇAR UM BLOG. Independente do que você queira criar, se é um canal no Youtube, ou blog. Você só precisa da vontade de fazer posts, e do amor para dá certo. O resto vem. Realmente não á necessidade de investir em um blog assim de cara. Demora algum tempo ainda pra você saber se é aquilo que você quer mesmo. Então, enquanto isso não acontece, vamos deixar o seu blog bonito, com cara de seu ( mesmo de graça ). E no post de hoje, vou mostrar sites que eu uso até hoje para personalizar nosso blog, e que eu AMO !




1- BLOGANDO LIVRE  
                                             


   O Primeiro site, é o Blogando Livre. Eu o usava muito no começo do blog para layout, e simplesmente amava. Além de ser super fácil de instalar eles no blogger, eles são super lindos e tem vários temas lá no site. E além disso tem várias imagens em png, que pra quem não sabe oque é png, é imagens com fundo transparente. Para quem quer se aventurar a fazer seu próprio layout. E caso você se interessou pela minha ideia (risos), tem como SIM fazer um layout com ajuda da internet viu ?!. Recomendo muito esse site para colocarem layouts no blogs de vocês. E ainda mais, quem não conhece muito sobre Html, assim como eu.




2- FOLLOW YOUR DREAMS    
                                                        


   O segundo site, é o Follow Your Dreams. Posso falar, com certeza absoluta, que esse é meu site favorito para personalizar o blog <3. O motivo ?! Ele é MUITO fofooooo, sério. Tem cada coisa linda para colocar no blog, e além disso, ela dá várias opções para combinar com seu layout do blog, e também pra você escolher pelo gosto pessoal, acho incrível !! Não percam tempo, e vão lá nesse site maravilhoso, que vocês vão amar, certeza hahahaha.




 3- ELAINE GASPARETO  
                                               

     O terceiro e último site, é o Elaine Gaspareto. Um site incrível, que além de ter vários tutoriais para personalizar seu blog, ele também tem muitas dicas para crescer nessa "carreira" de blogger. Diferente do site acima, os personalizados para por no blog, são mais cleans, mais "comuns" vamos dizer assim. Eu recomendo demais o site, e é bem fácil os tutoriais. É só seguir as instruções certinhas e ler com atenção ok ?!

  Agora amiga, seu blog vai ficar tão lindo quanto mandar fazer um, ou comprar pronto. Agora eu quero ver todo mundo virando blogueirinha viu ?! hahahahaha


 Então é isso amores, um beijo Enorme, fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post ok ?! Tchauuuuu ❤❤❤




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei as dicas vou acessar todos estes sites. Bjs
    www.makeupcominteligencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhhh, fico muito feliz que gostou ❤ visita sim, que são incríveis :D Beijoos, e volte sempre !

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©