segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

5 Looks usando apenas uma blusa vermelha para voc√™ arrasar no natal ūüéĄ✨❤

     Oiiiii Girls e Boys, tudo bem com voc√™s meus amores ?!
      E podemos falar oficialmente que o ano acabou. Natal j√° ta quase ai, come√ßa as festas e a comilan√ßa ( melhor parte hahaha ). Mas voc√™ j√° pensou no seu look para esse dia especial ao lado de sua fam√≠lia ?!. Eu sei que isso n√£o √© o mais importante. O mais importante √© ficar ao lado da fam√≠lia, e aproveitar esse momento de confraterniza√ß√£o. Mas todo mundo quer ficar bonita na foto n√© ?! e se voc√™ ta sem grana para gastar em um look bafonico para o natal, vou te ajudar a montar looks com pe√ßas que voc√™ j√° tem em casa :D. Ent√£o bora l√° ?!



LOOK 1 - BLOGUEIRINHA 
  Eu sei que nem todo mundo que segue aqui o blog, √© blogueira. Mas adoram um look menininha, n√© nom ?! E esse √© maravilhosooooo. e super f√°cil de combinar, e se voc√™ n√£o tiver uma bolsa branca, pode colocar uma preta, sem nenhum problema, aliais preto vai com TUDO. Uma blusa b√°sica vermelha todo mundo tem em casa n√© ?! se n√£o tiverem, elas s√£o super baratinhas, e d√° pra fazer v√°rios looks legais com ela. Mas se voc√™ quiser pode substitui-la por uma blusa dourada que vai ficar lindo, ou at√© branca tamb√©m.



LOOK 2 - SOU DA MODA 

    Esse look com certeza voc√™s tem em casa. Shorts preto, camisa jeans e all star, quem n√£o tem ?! hahahaha. N√£o necessariamente, voc√™ precise ter um all star dourado, coloque oque voc√™ tenha em casa, se as cores combinem, claro. Um all star preto, vermelho, azul e branco, cai super bem nessa combina√ß√£o. J√° que n√£o somos sortudos, no natal √© um calor do caramba aqui no Brasil. Mas se tiver friozinho na sua cidade pode colocar a jaqueta jeans que vai ficar demais, se tiver calor, ou se der calor na festa, voc√™ tira e amarra na cintura que vai ficar ainda mais incr√≠vel seu look :D.


LOOK 3 - SOU MEGA ESTILOSA 
      Esse look foi um dos meus preferidos, depois do primeiro, claro hahaha. Ele √© muito b√°sico, mas bem estiloso. Cal√ßa rasgada, j√° √© lei ter no guarda roupa, salto se voc√™ ainda n√£o usa, como eu ( eu devia ta aprendendo a usar, mas j√° que eu caio com t√™nis, imagina com salto ! Quero nem pensar ), pode trocar por uma sapatilha preta. Outra coisa que todo mundo tem n√© ?! Os brincos de pom pom que est√£o super mega em alta, d√° pra fazer em casa gente, acredita ?! Eu vou fazer, e mostro pra voc√™s passo a passo aqui no blog. Mas acho que s√≥ vai sair ano que vem aqui no blog :(. Mas se voc√™s n√£o tem esse brinco maravilhoso, voc√™ pode colocar um brinco que tem em casa mesmo, que combine com esse look, que vai ficar demais :D


LOOK 4 - SOU RICA 

       Esse look √© a cara da riqueza, todo cheio dos ouro !!! O short dourado, eu sei que nem todo mundo tem em casa. Ent√£o volte para o look 2. Esse √© uma op√ß√£o para quem tem um short dourado e n√£o usa muito. E os salto preto reina novamente. Como eu disse preto vai com TUDO, e esse salto √© uma fofura, com um mega la√ßo atr√°s. E vale a mesma coisa para o salto. Se voc√™ n√£o usa salto, pode substitui-lo por uma sapatilha preta. Trocando a blusa vermelha por uma branca, fica perfeita para a virada do ano. Fica a dica ai :D


LOOK 5 - BLOGUEIRINHA PARTE 2 
     Outro look blogueirinha, super f√°cil de combinar tamb√©m. Esse look eu recomendo para o dia 25 de manh√£ hahahaha. Porque tem √≥culos e chap√©u. Mas se voc√™ quiser reproduzir esse look na noite de natal, √© s√≥ tirar o chap√©u e o √≥culos, ou pode ficar com o chap√©u de noite que n√£o tem problema n√£o (risos). E a tonta aqui esqueceu do sapato. Mas temos duas op√ß√Ķes para esse look. Um t√™nis todo branco, ou um salto/sapatilha preta, que vai ficar demais :D


LOOK EXTRA - PORQUE TEMOS QUE REUTILIZAR MESMO 
      Esse look eu peguei um pouco de cada look acima, e dei uma op√ß√£o totalmente diferente, da proposta do post de hoje. Se voc√™ tem um vestido vermelho, ou preto mesmo, vamos usar ele com uma camisa jeans. E a camisa jeans, √© a mesma coisa do look 2. Se na sua cidade tiver mais friozinho, vista ela. E acredite em mim, tanto com o vestido preto e esse vestido vermelho, fica muito legal a camisa jeans por cima. Mas se tiver calor, amarre-a na cintura, que vai ficar maraaaa. Botinha de cano baixo, porque n√£o n√© ?! mas uma t√™nis branco e uma sapatilha preta cai super bem tamb√©m. E claro, sempre reutilizando acess√≥rios :D


Já que esse ano só vamos ter esse post especial de natal, porque estamos em cima da hora, eu criei uma playlist dos posts de natal que eu fiz ano passado ( quem me acompanha desde do ano passado, viu todos ), e ta cheioooo de idéia legais. Então segue ai ----->>


ūü饠Playlist Natalina   

Looks para usar no natal
Tr√™s op√ß√Ķes de maquiagens para usar no natal
Petiscos para o natal
Como fazer do seu natal inesquecível
Receita : Biscoito natalino


     Essa playlist est√° demais, e eu recomendo que todas v√£o l√° ver um post por cada vez :D. E ai, gostaram dos looks ?! Eu espero de cora√ß√£o que sim, fiz com todo o carinho pra voc√™s <3. se voc√™s reproduzirem algum look desse post, posta no instagram e me marca, vou amaaarr ver, s√©rio <3  O meu instagram √© @larissasouzat, me siguam l√° pra ver o meu look de natal, haha ;) 
     E agora eu to a louca do snap, ent√£o me siguam l√° pra ver ao vivo, as loucuras que eu fa√ßo no meu dia a dia. ----->> lariisouzat


    Ent√£o √© isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero voc√™s, em um pr√≥ximo post ok ?! Tchauuuuu  ❤❤❤


Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Seu coment√°rio √© muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©