quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Como fazer metas do ano + como conquista-lás ❤

     O ano de 2016, literalmente, já acabou, falta apenas 3 dias para a chegada do tão esperado 2017 <3. E todo mundo comemora. Esse ano foi um ano que aconteceu muitas tragédias no mundo. Mesmo que na sua vida pessoal tenha sido só vitórias, você vai acabar falando que 2016 foi o pior ano da história.
      Eu não tenho oque reclamar de 2016 ( só pelo oque aconteceu pelo mundo ), eu realizei muitas coisas, aprendi muitas coisas, e mudei muito meu jeito de pensar e tudo mais. Eu acho que pro nosso ano valer a pena, e a gente chegar no final dele realizado, só depende DA GENTE. Tudo que queremos conquistar, e tudo que queremos mudar, só depende de nós. Faça a diferença no mundo, e seja o melhor de si, para termos um mundo cada vez melhor.
    Problemas ?! Todo mundo tem. Entrega nas mãos de Deus tudo, que ele sabe oque faz, ele sabe oque é melhor pra nós. Vai fazer alguma coisa que vai mudar a sua vida ?! coloca Deus na frente de tudo, ele sabe oque faz.
    E hoje, eu vim dá algumas dicas de como montar suas metas do ano. E gente, isso é maravilhoso. Já que é o 3 ano consecutivo que faço minhas metas, e sempre que chego no final do ano, eu me surpreendo, com tantas benções que Deus coloca em minha vida. Sempre tem aquela meta que não alcançamos, por falta de determinação, ou porque não era para acontecer naquele ano mesmo. Então eu anoto tudo que eu não coloquei nas minhas metas, das coisas boas que aconteceram comigo naquele ano. E meu coração se enche de gratidão <3
   As metas do ano vão te mostrar o quanto tudo muda em um ano. Mas não adianta só anotar no papel. Temos que ter determinação e correr atrás. E lembre-se, tudo que você quiser você PODE. E se você não conseguir, é porque Deus reservou uma coisa muito mais grandiosa pra você.
    Agora chega de enrolação, e vamos para as dicas <3


1- TENHA AGENDAS 


     Primeiramente, precisamos anotar nossas metas, não é ?! Então, você pode comprar uma agenda só para suas metas, ou usar a que já tem em casa, e pode usar até mesmo um caderno. O importante é ter um lugar próprio para anotar, e não perde as suas metas até o final do ano.



2- USE E ABUSE DA SUA CRIATIVIDADE 


      Deixe tudo colorido, ou tudo clean. Dá forma que mais tem a vê com você, é sua personalidade que está ali !!



3- SEPARE POR TÓPICOS

        Essa é a parte mais importante: escrever as metas. E facilita muito a vida separar por tópicos, exemplo: 

beleza
- .......
-.......
- Todas as minhas metas de beleza, exemplo de novo :
- Cuidar mais da pele etc.... 

     Entenderam ?! Então vocês separam por tópicos, e abuse deles viu ?! coloque tudo desde dos mais difíceis, até os mais loucos e fáceis possíveis. 
     A hora de fazer as metas do ano, é a hora que você tem que se desligar do mundo, e ser só você e o papel ali. E pense absolutamente tudo que vai melhorar sua vida, mesmo que ela esteja super incrível, o ser humano precisa evoluir, seja tanto na vida profissional, até a vida pessoal 


DICAS

- Faça metas alcançáveis = Se você sabe que aquela meta da sua vida não vai poder acontecer esse ano, não coloque, porque se ela não acontecer de verdade, você vai criar muita expectativa, e vai se frustar no final do ano. É bem melhor você comemorar por uma coisa não planejada, do que se frustar por uma coisa que um tanto "impossível' nesse momento da sua vida, não aconteceu. Mais como eu digo, nada é impossível. Mesmo que aquela meta não aconteça naquele ano, com seu esforço e determinação, um dia você vai consegui. Então coloque só as metas que você ta vendo que esse ano vai poder alcançar.

- Não risque as metas alcançadas = Quando alcançamos uma meta, é só alegria, com certeza. Mas você não precisa riscar das suas metas, as que já foram alcançadas ao longo do ano. Você pode vê oque você quer ao longo do ano na sua listinha, para quando chegar no final dele, você vê quantas alcançou. Vamos dizer que é para não se perder no caminho ( risos ). Mas não risque, para você vê o quanto foi legal o seu ano, e seu coração vai se encher de gratidão.

- Tenha foco e determinação = Para conquistar nossas metas precisamos dá o primeiro passo para elas acontecerem, e não anotar, deixar jogado por ai, e achar que vai cair do céu. Porque nada cai do céu, só chuva mesmo (risos). Então dê o primeiro passo (determinação), foco para não desistir no meio do caminho, e persistir até conquistar sua meta. E como eu havia dito, coloque Deus na frente de TUDO, que você vai além garota !! 


      Quero todo mundo fazendo metas para 2017, que se DEUS QUISER, vai ser abençoado na vida de todos nós, e vamos ter fé gente, que 2017 vai vim com tudo <3 Amém.
     Sexta ainda tem o últimos post do ano, e vamos nos despedir desse ano juntas. (gente, eu to escrevendo esse post pra vocês e to derretendooooo, que calor é esse Brasil ?! Me acompanhe no snap pra vê toda a minha loucura ------ Lariisouzat ) #vem2017

 

    Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuuu ❤❤❤



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Esse post caiu como uma luva pra mim! Eu realmente estava perdida nessa coisa de metas, e o seu post me ajudou a clarear as coisas. Desejo que 2017 seja maravilhoso pra você! ♥

    Beijoos
    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii de demais ❤❤ Brigadao linda ❤ eu fico muito feliz em te ajudar, sério. Tudo em dobro pra você :D beijooos

      Excluir
  2. Eu tenho mania de anotar tudo, até " beber água" sabe? Rsrsrs.
    Obrigada pelas dicas, o que me falta é um pouco de autoestima e determinação.
    Beijokas!

    http://npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sei, acho muito legal quem anota "até pra beber água ". Eu sou a esquecida para anotar as coisas mais importantes pra fazer hahahahahaha, mas as metas do ano é lei, todo ano eu faço, e fico muito feliz que gostou :D beijoooss, e volte sempre viu ? Beijooos ❤❤

      Excluir
  3. Que post maravilhoso Lari! Se eu tivesse visto antes.. mas nao... anotei em uma folha branca e só hahah. Esse ano foi um ano Mara mesmo, fiz uma lista de aprendizados e realizações e foram em torno de 20 somente que havia me lembrado ♥ Beijos e feliz ano novo sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii brigada thay ❤❤ Eu ainda vou fazer as minhas metas acredita ? Hahahahahaha, beijos, e um feliz ano novo pra você também 😘❤

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©