sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Cuidados que temos que ter com os √≥culos ūüē∂❤

      Hoje em dia √© muito dif√≠cil ver gente que n√£o precise de √≥culos. Ou usa pra descanso, e at√© mesmo usa lentes de contato para n√£o parecer que precisa de um √≥culos.
       Mas temos que sempre tomar cuidado com nossos √≥culos, seja ele de grau, ou at√© mesmo de sol. J√° que eu uso √≥culos desde dos meus 4 anos, sim gente, desde dos meus 4 ANOS. Ou seja, faz 10 anos que uso √≥culos !! Ent√£o vim dividir uns cuidados que eu tomo com o meu √≥culos, e eu espero que gostem ;D


 
1- LENTE 

Nunca coloque as lentes viradas para a superf√≠cie, isso pode ajudar arranhar seu √≥culos, ent√£o nunca apoie o seu √≥culos virado para baixo 

Não limpe seu óculos com panos secos , gente eu confesso que eu faço isso. Limpo com a blusa toda hora hahahaha. Mas isso não é o correto, porque pode arranhar a lente. O correto mesmo é lavar o óculos com sabão neutro e água, e esperar secar naturalmente. Mas já que não dá pra ficar lavando o óculos toda hora ( ainda mais quem usa "permanente"), limpe seu óculos com um pano macio, umedecido com aqueles spray que dão em ótica sabe ?! Que vai ficar tudo certo.

  Use len√ßo de microfibra para a limpeza das lentes , como eu havia dito, use len√ßos bem macios para a limpeza das lentes, para n√£o ter nenhum perigo de arranhar.


2- ARMA√á√ÉO 

N√£o durma com seus √≥culos . Eu sei que isso parece bobagem, mas acontece muitooo. E Isso pode danificar seriamente a arma√ß√£o do seu √≥culos, ent√£o quando voc√™ v√™ que j√° ta "capotando" de sono, tire o √≥culos. 

Coloque os √≥culos sempre com as duas m√£os . Se voc√™ colocar o √≥culos com uma m√£o s√≥, pode danificar a perninha dele. Na hora que voc√™ colocar os √≥culos com uma m√£o, acaba fazendo press√£o para uma perninha s√≥, e a perninha do √≥culos consequentemente vai amolecer. Ent√£o tome cuidado e sempre coloque os √≥culos com as duas m√£o ;) 

Sempre guarde-o na caixinha dele . Quando voc√™ termina de usar o seu √≥culos ( sem que voc√™ use-o direto ), guarde em uma caixinha do √≥culos mesmo. Ainda mais nesse tempo de f√©rias, praia, ai voc√™ vai d√° um mergulho, deixa o √≥culos largado por l√°, e algu√©m vai l√° e senta em cima :(, j√° pensou ?! Ent√£o temos que tomar muito cuidado. 

    Bom, esses s√£o os cuidados essenciais, que devemos ter com nossos √≥culos. Como eu disse, pode ser tanto √≥culos de grau, quanto de sol viu ?! 




   Ent√£o √© isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero voc√™s no pr√≥ximo post ok ?! Tchauuuuuu ❤❤❤


Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio

Seu coment√°rio √© muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©