sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Cuidados que temos que ter com os óculos 🕶❤

      Hoje em dia é muito difícil ver gente que não precise de óculos. Ou usa pra descanso, e até mesmo usa lentes de contato para não parecer que precisa de um óculos.
       Mas temos que sempre tomar cuidado com nossos óculos, seja ele de grau, ou até mesmo de sol. Já que eu uso óculos desde dos meus 4 anos, sim gente, desde dos meus 4 ANOS. Ou seja, faz 10 anos que uso óculos !! Então vim dividir uns cuidados que eu tomo com o meu óculos, e eu espero que gostem ;D


 
1- LENTE 

Nunca coloque as lentes viradas para a superfície, isso pode ajudar arranhar seu óculos, então nunca apoie o seu óculos virado para baixo 

Não limpe seu óculos com panos secos , gente eu confesso que eu faço isso. Limpo com a blusa toda hora hahahaha. Mas isso não é o correto, porque pode arranhar a lente. O correto mesmo é lavar o óculos com sabão neutro e água, e esperar secar naturalmente. Mas já que não dá pra ficar lavando o óculos toda hora ( ainda mais quem usa "permanente"), limpe seu óculos com um pano macio, umedecido com aqueles spray que dão em ótica sabe ?! Que vai ficar tudo certo.

  Use lenço de microfibra para a limpeza das lentes , como eu havia dito, use lenços bem macios para a limpeza das lentes, para não ter nenhum perigo de arranhar.


2- ARMAÇÃO 

Não durma com seus óculos . Eu sei que isso parece bobagem, mas acontece muitooo. E Isso pode danificar seriamente a armação do seu óculos, então quando você vê que já ta "capotando" de sono, tire o óculos. 

Coloque os óculos sempre com as duas mãos . Se você colocar o óculos com uma mão só, pode danificar a perninha dele. Na hora que você colocar os óculos com uma mão, acaba fazendo pressão para uma perninha só, e a perninha do óculos consequentemente vai amolecer. Então tome cuidado e sempre coloque os óculos com as duas mão ;) 

Sempre guarde-o na caixinha dele . Quando você termina de usar o seu óculos ( sem que você use-o direto ), guarde em uma caixinha do óculos mesmo. Ainda mais nesse tempo de férias, praia, ai você vai dá um mergulho, deixa o óculos largado por lá, e alguém vai lá e senta em cima :(, já pensou ?! Então temos que tomar muito cuidado. 

    Bom, esses são os cuidados essenciais, que devemos ter com nossos óculos. Como eu disse, pode ser tanto óculos de grau, quanto de sol viu ?! 




   Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês no próximo post ok ?! Tchauuuuuu ❤❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©