sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Top 10: Os posts mais acessados de 2016 ❤

    Oiiiiiii Girls, tudo bem com vocês amores ?!
    E hoje vim aqui fazer o último post de 2016 aqui no blog pra vocês. Estou muito realizada e com o coração transbordando de gratidão <3 Esse ano foi maravilhoso aqui no blog, e na minha vida pessoal também, e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo, e á vocês por sempre acompanharem o blog com tanta frequência, e sempre estarem por aqui <3 Obrigada mesmo !!
  E para encerrarmos 2016, que não foi um ano fácil pra ninguém (como eu falei no último post ), vamos fechar ele com chave de ouro, com um post dos mais acessados de 2016 aqui no blog ;D. E eu fiquei impressionada com tantos posts que teve bastante acessos aqui no blog. Mas eu só selecionei 10. Então chega de enrolação, que eu sei que vocês estão curiosas pra ver né ?! (risos)

Obs: A ordem dos posts mais acessados, vai ser os mais acessados primeiro e conforme o número (1.2.3.... ) for aumentando, os acessos vão diminuindo ok ?!



1- RESENHA : COFFEE WOMAN SEDUCTION 

     O post Resenha: coffee woman seduction, foi o mais acessado do ano, SÉRIOOO !! Eu amo esse post, porque as fotos estão muito fofas, bem minha cara (risos). E esse perfume, é o meu preferido do momento <3 Amooooo.



2- O BOMBÁSTICO TÊNIS BRANCO 


   O segundo post mais bombado esse ano aqui no blog, é o " O bombástico tênis branco ". E ainda estão super usando esse tênis, e eu ainda continuo apaixonada por eles <3 Eu amo esse post também, porque as fotos são maravilhosas.



3- BATONS KYLIE JENNER 

    O terceiro mais bombado, foi o " Batons Kylie Jenner ". Esse post <3, esses batons <3, como não amar ?! (risos). E a bixa continua lacrando com suas maravilhosaaaass maquiagens <3 Se vocês quiserem eu trago mais um post da Kylie pra vocês.



4- QUAL É O PRAZO DE VALIDADE DAS MAQUIAGENS ?! 

    O quarto post mais acessado desse ano é " Qual é o prazo de validade das maquiagens ?! ". Eu amei tanto fazer esse post, fotografar etc. E sim, eu também acho lindas as fotos desse post <3 E acho ele bem informativo. Então se você ainda não viu, corre lá vê.



5- PENTEADOS PRAIANOS 

  O quinto post mais bombado, é o " Penteados praianos ". Eu acho esse post muito fofooo. E já que estamos de novo nessa época de praia, calor etc. Vai esse dica desse post pra vocês hahaha.



6- TENDÊNCIA: BRINCOS DE ACRÍLICO

  O sexto post mais acessado de 2016, é o " Tendência: brincos de acrílico ". Essa tendência está super em alta ainda. E agora chegou várioooss modelos, com materiais diferentes, e são super divertidos :D



7- ESTILO SWAG 

    O sétimo post mais bombado, é o " Estilos swag ". Que vamos combinar, nunca sai de moda, né não ?! Esse post foi uma amiga minha que pediu pra mim fazer, porque ela é vidrada nesse estilo ( eu até disse no post ), e ele ficou demais.



8- TENDÊNCIA: ESTILO COLLEGE 

    O oitavo post mais acessado de 2016, é o " Estilo college ". Eu to percebendo que vocês adoram quando eu faço post de tendência né ?! só acho (risos). Esse "estilo", não se vê tanta gente usando mais, quanto na época que eu fiz esse post. Mas mesmo assim, eu ainda amo esse post, e essas fotos <3.



9- AS FAMOSAS BOIAS 

     O nono post mais bombado, é o " As famosas boias ". Esse post é maravilhoso, essas boias são maravilhosas. E agora que o verão chegou de novo, só da elas no feed do instagram hahaha. Inclusive, me sigam lá, que eu amo postar fotos <3 ----->> @larissasouzat.



10- RESENHA: SHAMPOO E CONDICIONADOR SEDUCTION PROFESSIONAL 

    O décimo post, e o último, é o " Resenha: shampoo e condicionador seduction professional "  Que foi um post mais ou menos recente, e que eles já acabaram, sério !! E eu adoro as fotos desse post ( dá para perceber como eu amo fotografia né ?! ).


   Esses foram os posts mais acessados de 2016 aqui no blog " Larissa Souza ". E eu queria agradecer por terem gostado de todos os post desse ano, se não fossem vocês, não teríamos " os posts mais acessados de 2016 ", então muito obrigada <3. E que 2017, venha com tudo para termos mais posts incríveis pras vocês :D
  Eu desejo tudo de bom pra vocês, um feliz ano novo, repleto de coisas boas, e que Deus os abençoe muito <3
 Me sigam nas minhas redes sociais que sempre vão está aqui do lado. Para vocês verem meu look para comemorar a chegada do tão esperado 2017, ok ?!

 Então é isso amores, um beijo ENORME. fiquem com Deus e eu espero vocês em 2017, se Deus quiser, AMÉM <3 Tchauuuuuuu ❤❤❤



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acompanhei todos esses posts pelo meu email ♥ Amo demais! Posso não comentar todos, mas posso garantir que leio hahaha ♡ feliz ano novo sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayyyy ❤❤ muito obrigada por sempre ta por aqui, sempre que eu posso to por lá no seu blog também 😍 e amooooo muito ❤ beijooos, e um feliz ano novo repleto de magia pra você viu ? 😘😘

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©