sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cuidados essenciais para se ter no verão ❤

        Oiiiii Girls !! Finalmente as férias chegaram, e com elas vem praia, piscina, e tudo que envolva água porque o calor ta demais hahahaha. Pelo menos eu estou DESEJANDO uma piscina nesse momento :(. Mas mesmo com toda a diversão de ir para a praia, piscina, ter contato com o sol etc. Precisamos ter alguns cuidados essenciais no verão, para continuarmos bem nesse calor de matar. E hoje eu vim trazer esse cuidados essenciais para se ter no verão. Quer saber tudo ? então vem comigo !!


1- PASSE PROTETOR SOLAR 

    Isso pode parecer clichê, mas é MUITO importante. Esse sol de rachar, pode causar sérios danos para sua pele e ainda te deixar queimado. Coloquei aqui duas opções de protetor solar, a de corpo todo que nós usamos na praia normal mesmo, e a de rosto para usarmos dentro de casa. Porque mesmo não sendo verão e o dia está nublado, precisamos usar, porque os raios solares mesmo em um dia nublado está ali. E dentro de casa porque ficamos muito expostos em telas (computadores, celulares e até mesmo a lâmpada da sua casa ), e isso também pode causar danos a nossa pele. E passe protetor solar mesmo se você for na esquina. Porque ta muito calor, e pode queimar sua pele facilmente.



2- USE HIDRATANTE

    Com o sol e protetor solar, nossa pele fica ressecada, e até mesmo quando tomamos muito sol ficamos descascando e nossa mãe manda a gente passar hidratante. Use o hidratante a noite, porque ai você já não tem mais contato com o sol, e dá uma bela refrescada na hora de dormir, além de dá aquela hidratada na pele enquanto você está dormindo, que é tudo que a gente quer né ?! hahahaha.



3- BEBA MUITA ÁGUA 

     Não só no verão, mas em todas as épocas do ano precisamos beber muita  água. Mas especificamente no verão o cuidado é redobrado, por conta do tempo seco, e a umidade baixa. Se você não gosta de beber água (sim, tem gente que não gosta de beber água), aposte em chás gelados. Além de ser mais saudável, hidrata bastante também, mas nada comparado a água né hahahaha.




4- NÃO FIQUE EXPOSTA NO SOL POR MUITO TEMPO 
     Ficar exposta no sol por muito tempo, pode causar sérios danos para sua pele. Na praia a gente fica bem exposto ao sol. Mas tenta dá intervalos indo para o guarda-sol. E claro, sempre que você ficar exposto no sol, passe MUITO protetor solar e use um óculos para não causar danos a sua vista. O sol pode fazer isso também acreditam ?! Então se você não usa óculos de grau, procure usar um óculos de sol, para proteger sua vista :D.



5- LEVE TUDO COM VOCÊ 

     Protetor solar, garrafinha d´agua ( que não ta na foto, porque esqueci), óculos e tudo mais. Para você sempre ter esses cuidados para o verão do seu lado. Leve na sua bolsa sempre.

Aproveite muito esse verão, e tome sempre os cuidados necessários ;)


  Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuuuu ❤❤❤



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ameeiiii as dicas lindona!É muito importante cuidar da nossa pele no verão! To super apaixonada pelo seu cantinho! E menina... Como você é lindaaaaa!

    louiserqueiroz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhhh, fico muito feliz que você tenha gostado sério ❤❤ ahhh Magina, você que é lindona ❤ fique à vontade para voltar quando quiser :D Beijoos 😘😘

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©