sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DIY: Brincos de pom pom ❤

   E o tão esperado DIY (pelo menos por mim hahahaha), já está no ar YAYYYYY :D. Eu estou tão feliz em trazer esse DIY que tanto eu estou amando e usando <3 inclusive eu usei esses brincos no ano novo ( quem me acompanha nas redes sociais, e viu o post da semana passada, sabe do que eu to falando ). E já que eu fiz esse brinco MARAVIGOLD em casa, com certeza vim trazer o passo a passo pra vocês fazerem também e arrasarem junto comigo hahahaha ( como se eu arrasasse ne ?! ). Então chega de falação e vamos para o DIY, que eu sei que vocês estão loucas para saber como faz né ?!


                            VAMOS PRECISAR DE : 


- Um rolo de lã (pode ser da cor que você quiser, mas eu fiz o brinco clássico que é o branco )
- Brincos pequenos, que você já tem em casa
- Uma corrente velha, que você também já tem em casa hahahaha
- Uma tesoura
- Uma agulha de crochê, que eu não coloquei ai porque eu não fazia ideia que eu ia precisar.


                                 COMO FAZER ? 


 1 - Pegue a lã, e a desenrole

2- Pegue seus quatro dedos da mão ( esses que aparecem na imagem ) e dê 100 voltas, sim gente, 100 voltas nos quatro dedos. Quando terminar, peça pra alguém cortar um pedaço de lã pra você e amarrar bem firme no meio da lã que você deu as 100 voltas. Quanto mais voltas, mais fofinho vai ficar seu pom pom.

3- Depois de amarrar no meio, ele vai ficar assim.

4- Pegue a tesoura e corte nas laterais, e ele vai ficar assim :

5- E corte na outra lateral também, e por fim, ele vai ficar assim :

6- Depois do nosso pom pom já está tomando forma, vamos pegar a tesoura de novo e picotar esse pom pom, até ele virar um real pom pom (risos).

7- E o resultado vai ser esse. Depois de picotar os pom pom, eles vão ganhando forma e vai ficar assim, super fofooooo <3

8- Pegue a corrente, e meça o tamanho que você quer que fique o seu brinco. Mais lembre que uma parte da corrente vai dentro do pom pom. Então leve em consideração, e meça.

   Depois coloque com uma agulha de crochê, ou com a tesoura mesmo, a corrente. Eu não sei explicar detalhadamente como coloca, porque foi minha mãe que colocou, mas é só furar com a tesoura no meio do pom pom e coloque a corrente no meio.

9- Pegue o brinco pequeninho, e coloca em um dos buraquinhos da corrente. Mas tome cuidado para não perder o brinco, porque vai ficar "escapável".

10- Agora é só colocar nas suas orelhas, e ir lacrar por ai ;D

   Viu como é fácil ?! Eu estou super viciada nesses brincos, e quero usar até pra dormir acreditam ?! E quero um de cada cooorr <3  hahahahaha. Façam e me contam como que ficaram os seus ok ?!



   Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuuuu ❤❤❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©