quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

É muito importante que você leia esse texto ❤


Ei menina !! Porque você fica se comparando com aquela garota ? Sabia que você é tão incrível quanto ela ? E porque você queria ser ela ?

Sabe, as vezes na vida a gente se compara à muitas pessoas. Principalmente na adolescência, para se encaixar naquele "grupinho". Você já parou pra pensar que somos todos iguais ? Todos temos os mesmos direitos, todos temos carne e osso, todos somos iguais por dentro, todos podemos ser oque queremos e todos somos iguais perante a Deus <3

As vezes eu me pego pensando, quando eu vejo uma foto incrível no Instagram, que muitas pessoas hoje em dia se compara com  aquela do "corpo perfeito", ou com a "vida perfeita" que muitos mostram no Instagram. Mas que na verdade não tem nem 10% daquela maravilha toda que mostra por lá. A gente fica sempre colocando defeitos em nossa vida, reclamando, e querendo ser aquela pessoa dá "vida perfeita". Mas a verdade é que ninguém é perfeito, todos nós temos defeitos, todos nós temos problemas, todos nós ficamos doentes, e todos nós não somos felizes o tempo todo.

Pare de reclamar, pense um pouco, olhe ao seu redor e veja, o quanto você é abençoada. Olha o tanto de gente que queria ter oque você tem, e que queriam está no seu lugar, tá vendo ? Então agradeça, agradeça MESMO. O melhor sentimento, é o sentimento da Gratidão.

Quando você vê uma pessoa que você fica se comparando, querendo ser ela, você já pensou o quanto aquela pessoa está lutando para ser quem ela é, ou ter oque ela tem ? Ou as vezes se esforça pra ficar feliz, mas que na verdade está se acabando em lágrimas por dentro ? Uma coisa eu te garanto menina, ninguém é perfeito !!

Tudo oque aquela menina tem, que você viu no Instagram ( não estou falando de coisas matériais ), você também pode ter, porque somos todos iguais, nascemos do mesmo lugar, e vamos parar no mesmo lugar. Aquela pessoa do Instagram não é mais incrível que você, e nem ninguém é mais incrível que você, e nem você pode ser mais incrível que ninguém. Além de sermos todos iguais, somos únicos, e temos nossa luz própria. 

E você verá que você é incrível, e que ninguém pode ser melhor que você. Aliás, ninguém é melhor que ninguém. Antes de ficar chateada por aquela pessoa ter e você não, tenha a determinação de correr atrás do que você sonha, e não ficar triste porque ela tem e você não. Pra ela, as coisas não caíram do céu, e pra você vai ser a mesma coisa. Acredite nos seus sonhos, vá atrás e coloque Deus em primeiro lugar, e lembre-se "nada é tão nosso quanto os nossos sonhos " ❤


Um beijo ENORME, fiquem com Deus, e eu espero vocês em um próximo post ok ?!Tchauuuuu ❤❤❤ Ahhhh, se vocês gostaram do texto, compartilhe com seus amigos. Ele pode ajudar outras pessoas também :D



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que Texto lindooo, Adoreei o seu blog!!
    Da uma passadinha no meu tbm e se gostar siga o blog
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2017/01/tendencia-beach-slide.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wonnnnnn, fico MUITO feliz em saber disso <3 Com certeza vou dá uma passadinha lá :D Beijos e volte sempree ❤

      Excluir
  2. Lariii sua lindona <3 que post lindo, amei <3 beijinhos linda <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©