terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Look: natalino 🎄❤

    Oiiiii :) E estamos aqui com o primeiro post do ano <3, de muitos se Deus quiser.
    Como que foi o fim de ano de vocês ?! comeram muito, e se divertiram horrores ?! Eu espero que sim em (risos).O meu fim de ano foi bem parado, como eu disse no snap ( se você ainda não me segue, ta perdendo oque ? ------ Lariisouzat ), mas eu fiz algumas composições para passar essas datas tão animadas, e que eu simplesmente amei. Quem me segue no instagram já recebeu tudo em primeira mão (então miga, oque ta esperando ?! corre lá seguir ------ @larissasouzat ). E já que eu fiz algumas inspirações para vocês arrasarem tanto no natal e quanto no ano novo, eu decidi trazer oque eu usei real, nesses dias <3, e para o post não ficar muito longo, eu vou mostrar hoje o meu look de natal, e amanhã eu trago o de ano novo, combinado ?! ( eu sei que eu poderia trazer o de natal a um tempo, mas eu já tinha outra programação para o blog ) Agora vamos lá para o look?! bora lá !!!

       Como eu havia dito nas minhas redes sociais, aqui em casa a gente comemora o natal no almoço do dia 25 de dezembro ( sim, a gente é tipo americano hahahaha ). E para comemorar o aniversário do nosso salvador <3, eu escolhi esse macacão preto, que eu to simplesmente VICIADA nele, uso toda hora, agora no calor entãoooo, me segurem hahahaha. E a blusa vermelha para se inspirar no post de natal. E eu simplesmente amei o resultado,. Ficou bem natalino mexxmooo.
     E meu tênis branco com dourado, que eu to apaixonadissima por ele <3 E óculos escuro, por motivos de " queria estrear o meu óculos hahahaha", e eu estou apaixonada por esse look, e quero repetir mais vezes, com certeza :D Agora fiquem com mais fotos desse look MARA.


(desculpe pela desproporção do tamanho das imagens ) 













      #selfiesnatalinas 






    E ai, gostaram do look ?! Amanhã eu trago o look de ano novo, ok ?! Não esqueçam hahahaha.


   Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuuuu ❤❤❤



Comente com o Facebook:

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©