segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Oque comer assistindo Netflix ? ❤

     Todo mundo sabe que eu sou a louca da netflix. Mesmo esquecendo de quase sempre que tenho ela, eu sou a louca hahahaha. E já que estamos de férias, tudo indica que --- "vamos mofar no sofá assistindo netflix, não é mesmo ?!" Além da clássica pipoca, temos outras vários tipo de comidinhas para comer enquanto assistimos a netflixe não enjoar de comer só pipoca. Então decidi trazer uma lista de receitas super gostosas, que você vai amar e querer fazer tudoooo. E além de tudo, vão ser super fáceis !! Então vem comigoooo :D




1- PIPOCA DOCE COM ACHOCOLATADO E LEITE CONDENSADO 


     Normalmente as pessoas fazem essa receita na panela e corre todo aquele risco de queimar e blá blá blá. Então já que somos adolescentes preguiçosos (pecado, meu Deus ), Vamos facilitar a vida hahaha.

Ingredientes: 
- Faça a pipoca. Pode ser de microondas que é ainda mais fácil, e de preferência aquelas com sabor "natural".
- Leite condensado
- Qualquer achocolatado que você tiver em casa

Modo de fazer : 
    Em uma tigela, despeje a pipoca e jogue por cima o leite condensado e o achocolatado, e misture. Pronto gente hahahaha, vai ficar delicioso, ou melhor, maravilhoso. Se você quiser pode colocar só  leite condensado, e até mesmo dá mais uma incrementada nessa pipoca com o oque você tem em casa. Olha eu dando ideia hahahaha.



2- PALITINHOS DE CENOURA E PEPINO 


        Essa tem nem graça de falar hahahaha.

Ingredientes: 
- Pepino
- Cenoura

Modo de fazer: 
   Corte o pepino e a cenoura em palitinhos igual aparece na imagem. Dependendo da quantidade que você come, corte só a metade de um pepino e de uma cenoura ok ?! É saudável, e super delicia essa "receita".



3- BOLO DE CANECA DE NUTELLA 


       Bolo já é bom, você fazendo de microondas e ainda de nutella, é pra acabar com nossos corações, não é ?! <3
       Essa receita eu achei lá no "gordelicias". E não, não é uma parceria. Apenas achei justo eu ver a receita, achar legal e divulgar. Esse bolo tem uma cara de MARAVILHOSO. Uma ótima opção para assistir netflix <3



4- PIZZA DE FRIGIDEIRA 



















       Quem não ama pizza né ?! E de frigideira, além de super fácil, deve ser maravilhosa ( eu não sei, porque ainda não comi hahahaha).
       E essa delicia, vocês encontram no site "tudo gostoso". Além dessa receitinha, tem outras muitas receitas incríveis. E não, não é publi hahaha, apenas adoro esse site, e tem aplicativo também em gente ?! é MARA.



5- BRIGADEIRO DE MICROONDAS 


   Tem tanta coisa gostoso que dá pra fazer no microondas :) Uma delas, é o brigadeiro <3 Além de ser o principal das férias, dá pra fazer no microondas também, tornando nossa vida ainda mais fácil hahahaha.
   E mais uma vez, essa receita se encontra no "Tudo gostoso". Gente eu encerro o post por aqui, porque eu vou lá fazer meu brigadeiro....... hahahahaha, to brincando.



  Agora sim nosso kit sobrevivência netflix está completo. Ahhhhh não pera. Tem um post aqui no blog que eu fiz a um tempo atrás com mais receitinhas ------ Clique AQUI, que ta demais :D. Realmente agora, podemos mofar no sofá hahahaha.



Então é isso amores, um beijo Enorme, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuuuu ❤❤❤ E vamos aproveitar muito essas férias em galera <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©