terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Tendência de verão : Biquínis top cropped ❤

Oiiii Girls, tudo bem com vocês ?! Todo mundo que acompanha pelo menos o Instagram, com certeza já deve ter visto pelo menos uma vez esses biquínis top cropped, tá uma tendência total. E hoje eu vim mostrar algumas opções dessas coisas lindas, para você arrasar na praia :D vamos lá ?!! 
Eles são o do tipo "tampa tudo" hahahaha, e a gente adora né ?! Esse mês eu não fui pra praia, e eu não sei se vai dá pra mim ir esse mês. Mas se fosse pra escolher um biquíni, com certeza seria um desse ai. E ainda tem um de manga longa, pra quem gosta de cobrir tudooo mesmo hahahaha. 
Existem diversas estampas, tipo essa de gibi, que é só amor <3. E também existe esses com babadinho, que é lindooo, sério. É muito lindo também aqueles bem tumblrs, que são lisos sem estampas, e com frases no meio (queria muito um ).
Mas se você está sem grana para gastar com esses biquínis, porque biquíni tá um absurdo, meu Deus.  No YouTube tem várioooss vídeos de como fazer esses biquínis usando apenas uma calça legging, acredita ? Então corre lá vê, e vai arrasar na praia :) 


Então é isso amores, um beijo ENORME fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuu ❤❤❤

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu achei um amor esses bíquinis, eu vi um bem barato por 49! Eu vou pesquisar agora como fazer com legging! Amei a ideia <3
    Beijos

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são um amor mesmoooo <3 Vai sim, é super legal o diy, depois me mostra, quero vê em ?! Hahahaha. Beijos e volte sempre :D

      Excluir
  2. Eu amei! como estou viajando, comprei 2! amooo demais! o chato é que o preço nao colabora, mas fora isso ♡ sou apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh sério ?? Quero vê em hahahaha. Não mesmo, tá bem carinho os biquínis em geral :( eles são maraasss :D

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©