quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Maquiagem super fácil para a volta as aulas 💄📚❤

As aulas já estão começando, mas como eu me enrolei toda, não deu para fazer post antes, me desculpem. Mas temos o ano todinho pela frente, e com certeza da para reproduzir. No post de hoje, vou  ensinar uma maquiagem volta as aulas, beemmmm simples, e rápido para as atrasadinhas de plantão, assim como eu hahahaha. Prontas para começar o ano com tudo, e arrasar nos corredores da escola ?! Então vamos lá !!

Para começar, quero pedir desculpas por está todaaaa descabelada, é férias né gente ?! hahahaha, e também pelas espinhas ENORMES na cara, porque essa é nossa realidade do dia a dia, não é mesmo ?!

Primeiro passo é pegar nosso queridinho protetor solar, e colocar no doce da mão, assim como eu mostro na foto. É muitoooo importante usar protetor solar, até mesmo em casa. Até a luz artificial da nossa casa, o computador, celular, queimam muito nossa pele, sem a a gente perceber.


Pegue a sua base, e coloque também no doce da mão. Se sua base é um pouco mais escuro que sua cor, colocando protetor solar vai suavizar horrores.

Hora de tirar o óculos.....

Depois de ter colocado os dois no doce da mão, eu misturei. mas eu esqueci de fotografar.:(

No começo eu usei essa esponjinha de aplicar maquiagem, que você encontra em farmácias mesmo. Mas a esponja é pra quem quer uma pele mais trabalhada, mais pesada, então eu preferi só aplicar com ela, e espalhar com as mãos, para ficar um acabamento mais leve, porque a gente vai para a escola né meu povo ?! hahahaha.

Carinha linda, só que não, e toda descabelada hahahaha.

Espalhe beemmmm, e não esqueça de levar a base/bebe cream, para o pescoço ok ?! Não vamos ficar parecendo que estamos com uma máscara, por favor !!

Vamos para o corretivooooo !! Já que o nosso "bebe cream" caseiro não cobre quase nada, é só para dá um "PÁ" mesmo, temos que passar um corretivo para cobrir as espinhas mega indesejadas.

O corretivo ideal para cobrir as espinhas, é corretivo cremoso, o liquido vai ajudar a aparecer mais, sério hahahahaha.

Espalhe o corretivo dando batidinhas em cima da espinha, ou machinhas, com o dedo anelar.

Pegue seu pó, coloque um pouco no pincel, bata para tirar o excesso, e passe delicadamente em seu rosto para não ficar pesado, vocês lembram pra aonde a gente vai né ?! tem que ser o mais natural possível. Se você tem uma base sequinha e um protetor solar também sequinho, não é necessário passar pó. Eu gosto de passar pra sentir "tudo no lugar" hahahaha.

A hora do blush é muito importante. Ta vendo essa cara branca, sem sangue ?! hahahaha, Precisa da uma corada ai né. Peguei esse blush que eu uso muito, e ele super deixa uma carinha de saúde que a gente ama, né ?!

Essa parte é opcional. Esse bastão 3 em 1, é ótimo pra quem ta começando a se maquiar, porque dá pra usar ele como batom, sombra cremosa, e blush cremoso. Nessa maquiagem eu usei como sombra cremosa pra dá um brilhinho na pálpebra móvel. Essa cor é beemmm clarinha, é o rosa suave.

A hora do rímel é a mais importante de todas, sério !! é a hora que dá um " Up" ENORME, no seu rosto <3

Passe muitooooo Rímel. Só pra avisar, eu não passei muito rímel, porque ele é aprova d´água, e já que eu não ia sair, preferi não passar, se não ia dá um trabalhão pra tirar :(. Então vamos fazer assim, quando eu passar o rímel beemmm caprichado, eu posto uma foto lá no meu instagram pra vocês ok ?! Então me sigam láaaaaaa !!!!!

Já que nossas sobrancelhas são perfeitas, gracas a Deus <3, vamos usar um rímel incolor para pentear nossas sobrancelhas e deixar tudooo no lugar :D

E para finalizar, nada como o nosso tão amado batom <3

Eu escolhi o batom nude, que eu uso horrores, e amo MUITO <3 E esse é o resultado da nossa maquiagem volta as aulas . Dá para perceber que eu não caprichei tanto, porque como eu havia dito, eu não ia sair de casa, mas eu fico devendo a maquiagem bem caprichada lá no meu instagram ok ?! segue lá então viu ?!!!! Eu vou super usar esse maquiagem, sério. E eu espero que vocês também :D

Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus e eu espero vocês em um próximo post, que eu tenho certeza que vocês vão amar, aguardem......, hahahahaha, Tchauuuuuuu ❤❤❤



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©