sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Meu material escolar 2017 ❤

Meu Deeeusssss, as aulas já estão chegandooo, SOCORROOOO !!! Eu sei que já tem muita gente que já voltou a estudar, mas as minhas começam, não sei se é essa semana, ou na semana que vem hahahaha. Mas tá perto. E como de costume, eu vim mostrar meu material pra vocês :D.

Eu estou indo para o primeiro ano do ensino médio \O/\O/, você não tem noção oque eu estou sentindo. Mas eu vou fazer um post que vai sair quarta-feira aqui no blog pra vocês ta ? Então vamos para o meu material, que é a melhor parte ❤

Vamos começar pela minha mochila ❤ Eu comprei uma esse ano. Não sou de comprar mochila nova todo ano, até porque eu passo cerca de 2,3 anos com uma mochila, e eu espero que esse dure uns 3 anos. Se eu não rasgar, igual eu fiz com a outra (sim, eu rasguei ela quando eu fui pra praia hahahaha).

Esse ano eu to em uma vibe de coisas simples. Não queria uma bolsa toda estampada, cheia de detalhes etc. Então escolhi uma bem simples, com uma cor muito "PAAAAA, cheguei". Eu não sei se ela é um coral, ou um laranja (pessoalmente, é uma cor mais fraca, juro) E eu fiquei mais feliz, que é de uma marca que eu amo, e que eu usei uma bolsa deles do ano passado e me apaixonei pelo material. Sério, é maravilhosoooooo ❤❤ tô louca pra usar ela ❤

Comprei uma pasta para guardar trabalhos e atividades pra entregar. Esse ano eu comprei uma beeemmm resistente, porque eu vou estudar longe da minha casa, e vai haver perigo de amassar. E esse pasta provavelmente não vai deixar que isso aconteça. Eu espero hahahahahaha. Mas ela é muito linda, e devo usar ela por um bom tempo também :D 

Preparadas para o tiro ??? \O/  Esse ano eu economizei beeemmm nos cadernos, porque gente, tá um absurdooooo de caro. Então eu pensei, porque não fazer um caderno personalizado do jeito que eu gosto, e que ninguém vai ter igual, e além de tudo, vou economizar bemmmm. Quem me acompanha no snap, viu esse saga hahahaha. Em falar em snap, me sigam lá, que eu vou contar uma história sobre esses cadernos, e mostrar oque cada "figurinha" dessa representa pra mim <3 

Eu estou APAIXONADAAAA por eles, quero usar super já. Eles ficaram tão lindo né ? Hahahaha. Aqui no blog tem um post mostrando como fazer esses cadernos MARAS. É só clicar AQUI.

Meu estojo desse ano, é o mesmo do ano passado, e do ano retrasado também hahahaha. Ele tá em "perfeito estado". E também porque eu não achei nenhum simples do jeito que eu queria. Quando for no meio do ano eu vou trocar, Porque é o terceiro ano que to com ele hahahaha. Mas eu amo ele !!

E as minhas tão sonhadas "canetinhas", eu compreeeiiiii, Uhuuuulll <3. Elas foram um pouco carinhas, mas valeu a pena. Vou usar Bastante, e quem sabe até o terceiro ano eu não vou usar elas ? Hahahaha. Eu sou dessas mesmo. achei que valeria a pena comprar elas, porque esse ano eu não comprei lápis de cor, porque acredito que não vou usar. Eu queria aquelas que tinham o cabinho laranja, sabe ? Mas eu não achei. As que eu achei só tinha na internet, então foi essa mesmo. Quando eu usar eu falo lá no snap pra vocês ta ?? 

Meu quarteto de canetas coloridas, que não poderia faltar né ? É impressionante que elas só duram um ano comigo. Uso muitooooo.

Minhas tão amadas canetas dá Faber Castell, que eu compro duas vezes por ano, porque eu perco. Caneta é um caso sério, não sei oque acontece não. Comprei 2 azuis, 2 pretas, é uma vermelha, porque eu não uso tanto a vermelha, e ano passado eu comprei 2 vermelhas e achei que eu exagerei hahahaha.

Essas duas, eu vou usar do ano passado <3 elas estão super funcionando, e tem bastante tinta ainda.

Lápis de escrever que eu to amando, é esses dá eco lápis Faber Castell. São supeeeeer lindo <3 E já que minha mão soa muito, ele tem uma bolinhas pra mão não escorregar, não lembro o nome agora, desculpem.

Marca texto que eu me arrependi de ter comprado. Deixa eu explicar o porque.... O do ano passado eu não usei tanto, e eu podia ter usado, só que eu esqueci que eu tinha ele, quando eu comprei esse lá na loja. E eu devia ter comprado de outra cor ( quero comprar o rosa), e não dá mesma cor que eu já tinha. Mas tudo bem hahahaha. 

Tesoura do ano passado também, porque não estamos distribuindo dinheiro hahahaha, e essa tesoura é a coisa mais linda, amo ela <3. 

Apontador, esse é do bom, dá Faber Castell. Ano passado eu comprei um bem frajudo. E se esse durar até ano que vem, vou usa-lo de novo.

Borracha, eu comprei uma bem simples porque eu não gosto daquela dá Faber Castell que todo mundo ama. Eu sei, podem me julgar hahahaha.

Branquinho e cola, normais. Essas colas dá tenaz eu uso desde que eu comecei a estudar, com 3 anos de idade, Acreditam ?? 

E minha régua, que eu esqueci de colocar na foto de capa desse post hahahaha. Comprei uma bem simples, porque ano passado quebraram todas minhas réguas, se não eu usava a do ano passado mesmo. Eu deveria ter comprado uma rosa, mas eu esqueci que existia. Na próxima eu compro. Alguém me lembra, por favor :D

Eu prometo que eu conto como foi meu primeiro dia de aula lá no snap viu ?! Então me segue lá AGORAAAAAA----->> Lariisouzat. hahahahaha. 

Então é isso amores, um beijo ENORME, fiquem com Deus, e eu espero vocês em um próximo post ok ?! Tchauuuuuuuu ❤❤❤


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que material mais fofinhoooooo! Amei demaaaiisss! Um ótimo ano pra você linda! Amei a postagem e sucesso! ❤

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wonnnnnn, fico MUITO feliz que gostou, sério <3 Tudo em dobro pra você, Beijoos ❤❤

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim ❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©